Três acidentes registrados pela PM nesta tarde em Capinzal e Ouro

Capinzal – Três acidentes de trânsito foram atendidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (01). Uma ocorrência foi em Capinzal e duas em Ouro. Dessas resultaram duas pessoas feridas sem gravidade.

A primeira foi por volta das 13h na rua Dom Vicente Gramazio, centro de Capinzal. Colisão em frente ao Banco do Brasil envolveu Gol com placas de Capinzal conduzido por um homem de 56 anos e uma moto Honda/NXR 125 placa de Capinzal conduzida por um homem de 42 anos. O motociclista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Outro acidente ocorreu por volta das 15h30min na rua Felipe Schmidt, centro de Ouro. Envolveu um Fiat Uno com placas de Capinzal, conduzido por um homem de 28 anos, e uma motoneta Honda Biz com placa de Ouro, conduzida por uma mulher de 51 anos. Bombeiros prestaram o atendimento e a PM fez o levantamento, posteriormente liberou os envolvidos.

O terceiro acidente foi por volta das 16h na Linha Andreis, interior de Ouro. Colisão envolveu Saveiro com placas de Ouro e caminhão Ford Cargo com placas de Lacerdópolis. Apenas danos materiais. A PM fez o levantamento e orientou s envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.