Três casos de violência doméstica são registrados em Campos Novos na noite de sábado

A Polícia Militar de Campos Novos registrou três ocorrências de violência doméstica na noite deste sábado (20). As vítimas tinham entre 24 e 28 anos e sofreram a agressão dos respectivos maridos.

Xingamentos e empurrões

Às 18h54 de sábado, a Polícia Militar registrou violência doméstica, na Rua Nereu Ramos, no Centro. No local os policias militares constataram que um homem de 37 anos chegou em casa embriagado e começou a ameaçar e a xingar a esposa com palavras de baixo calão e a agrediu com empurrões. A vítima, uma mulher de 28 anos, teve que fugir para fora do apartamento com o filho pequeno e chamou a Polícia Militar. Diante dos fatos o agressor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência doméstica.

Lesões dentro de um carro

Às 22h29 de sábado, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de violência doméstica, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida, onde os policias militares encontraram a vítima, uma mulher de 24 anos, toda lesionada, sendo acionada imediatamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros no local e conduziu a vítima ao hospital onde foi atendida.

Já no hospital a vítima relatou que foi para cidade de Joaçaba junto com seu esposo e que durante a tarde, ele se embriagou e na volta para a cidade de Campos Novos, parou o veículo em determinado local e começou uma discussão verbal e acabou por agredir a vítima. Inclusive relatou que o filho do casal lactante estava no colo da vítima, que não é a primeira vez que o mesmo a agride e que a ameaça de morte. O autor é usuário de drogas e após as agressões deixou vítima no local e fugiu. Foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

Socos e pontapés

Às 22h47 de sábado, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica, na Localidade de Arroio, Distrito de Ibicuí, interior de Campos Novos. No local a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que foi agredida pelo marido com socos e pontapés, depois do mesmo ter chegado em casa bêbado. A vítima conseguiu sair da casa e pedir ajuda. O agressor não foi localizado.

(3ª Cia PM – Campos Novos)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.