Três furtos a residências registrados praticamente no mesmo horário em Capinzal e Ouro

Capinzal/Ouro – Três furtos foram registrados praticamente no mesmo horário neste domingo (26) em Capinzal e Ouro. As ocorrências foram atendidas por volta das 17h15min na linha Lauro Müller e Alto Alegre em Capinzal, e das 17h45min na Linha Rancho Grande em Ouro. Na Linha Lauro Müller o morador, ao retornar para casa, encontrou o imóvel arrombado e dela levada uma motosserra, uma roçadeira e um televisor.

Na Linha Rancho Grande foi furtada uma arma de fogo. A vítima informou que foi à festa do distrito de Santa Lúcia e ao retornar, por volta das 17h, constatou a porta da frente da casa arrombada e dela levada um rifle calibre 22, registrado em seu nome e estava sobre a mesa de jantar.

E na Linha Alto Alegre a vítima relatou que ao retornar para casa encontrou o imóvel arrombado. Dele foi levado um televisor, R$ 71 em óculos. Em todas as ocorrências foram efetuados os boletins de ocorrência, levantamento fotográfico e comunicada a Polícia Civil para as providências e encaminhamentos necessários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.