Três incêndios simultâneos são registrados em Maximiliano de Almeida

Maximiliano de Almeida – A madrugada deste sábado (10) foi de trabalho intenso para a corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho. O que chama a atenção foi o fato inusitado de atender três incêndios em locais distintos, praticamente de forma simultânea.Os incêndios ocorreram no Bairro Cotrel, Santa Tereza e Aparecida no município de Maximiliano de Almeida, no Rio Grande do Sul.

Conforme a corporação, dois pedidos foram solicitados por volta da 1h. Os incêndios ocorreram em casas mistas, alvenaria e madeira. Estes tiveram perda total devido à grande proporção de chamas e estado avançado de destruição, não havendo mais possibilidade de controle.Diante disto, os bombeiros chegaram e fizeram apenas o rescaldo.

Um caminhão pipa da prefeitura de Machadinho com o apoio de mais um caminhão-pipa da prefeitura de Maximiliano de Almeida foram utilizados no atendimento e cerca de 15 mil litros de água foram gastos.

As casas localizadas nos Bairros Cotrel e Santa Tereza estavam vazias e sem instalação elétrica, sendo que uma das casas estava abandonada a cerca de 5 anos.

O mais inusitado deste atendimento é que no mesmo momento outro chamado na cidade foi atendido. Tratava-se deu m foco de incêndio em outra residência no Bairro Aparecida, casa de alvenaria e habitada por uma família.Este imóvel, por sorte teve o fogo controlado por moradores vizinhos não havendo grandes prejuízos e perdas.

Como se não bastasse, ainda em Maximiliano de Almeida, chamas foram vistas em um poste de transmissão de energia elétrica.

Por fim, o plantão dos Bombeiros Voluntários desta movimentada madrugada de sábado, ainda teve o registro de um incêndio em mata e vegetação na Linha Encruzilhada Machadinho, por não haver possibilidade de atuação, o proprietário foi comunicado sobre a ocorrência.

(Informações Destaque News)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.