Três ocorrências de trânsito no período diurno mobilizaram a PM de Capinzal

Três ocorrências de trânsito movimentaram a Polícia Militar no período diurno desta quinta-feira (07). A primeira, por volta das 9h na rua Felipe Schmidt, em Ouro. Colisão traseira envolveu um Fiat Linea com placas de Capinzal conduzido por uma mulher de 31 anos, e um Fiat Uno com placas de Piratuba conduzido por um idoso de 64 anos. Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos.

A outra ocorrência foi por volta das 10h no Acesso Cidade alta, próximo ao trevo acesso Piratuba. No local houve uma colisão transversal envolvendo caminhão com placas de Catanduvas conduzido por um homem de 45 anos e um Voyage com placas de Capinzal conduzido por uma mulher de 39 anos.

Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e orientou os envolvidos.

A última foi por volta das 16h45min durante operação de trânsito no Acesso Cidade Alta, em frente ao Mercado Proner. Motocicleta Honda Tornado com placas de Lindóia do Sul conduzida por um jovem de 21 anos foi abordada. O rapaz apresentou CNH vencida e informou que não a renovou.

Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, confeccionou a notificação cabível e liberou a motocicleta a uma pessoa habilitada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.