Três ocorrências mobilizaram a Polícia Militar na noite desta quinta-feira em Capinzal

Capinzal – Três ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Capinzal na noite desta quinta-feira (17). A primeira, por volta das 20h, quando a guarnição fazia rondas na rua Alvice Caldart e avistou um homem em atitude suspeita. Ele se desfez de um objeto ao visualizar a viatura. Feita a abordagem foi encontrado próximo a ele um cigarro de maconha. O homem disse ser usuário e assumiu ser o dono da substância que, segundo ele, seria para consumo próprio. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o termo circunstanciado, fez o levantamento fotográfico e expediu o termo de compromisso de comparecimento com data e hora marcada para audiência no fórum de Capinzal.

A segunda ocorrência foi por volta das 21h45min na avenida José Leonardo Santos. A guarnição foi acionada para verificar descumprimento de medida protetiva. No local conversou com a solicitante. Ela disse ter medida protetiva contra o ex-marido. Ele teria ido até sua residência, pois não aceita a separação. Que entraram em discussão e ele teria começado a xingar a solicitante com palavras de baixo calão e a ameaçado de morte. Ela também recebeu ameaças por telefone através de ligações e mensagens. O homem ainda teria quebrado alguns moveis, entre eles, uma mesa e cadeiras. Ela foi agredida a socos e cabeçadas, e sentia bastante dor de cabeça. Diante disso também foram acionados os bombeiros. A mulher deseja representar contra o ex-companheiro que não estava mais no local quando da chegada dos policiais. A PM fez rondas e os procedimentos necessários que o caso requer.

A terceira ocorrência foi por volta das 23h15min no Acesso Cidade Alta. A guarnição fazia rondas quando avistou cinco homens em atitude suspeita. Ele apresentavam nervosismo, por isso foi efetuada busca pessoal, sendo encontrado junto ao bolso da bermuda de um dos deles 1,5 grama de substância análoga à maconha. Nada foi encontrado junto aos demais ocupantes do veículo, e em seguida foi realizada busca veicular, onde também nada de ilícito foi encontrado.

O homem que estava com a substância informou ser usuário. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu a substância, realizou o levantamento fotográfico, expediu termo de compromisso de comparecimento em juízo e confeccionou o termo circunstanciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.