Três pessoas ficam feridas após micro-ônibus colidir em árvore no interior de Concórdia

Na madrugada desta terça-feira,23, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Concórdia foram acionadas para atender a um acidente que aconteceu em Três Barras interior de Concórdia. Um micro-ônibus de uma empresa da cidade de Irani que transportava trabalhadores da BRF de Concórdia saiu da pista e acabou colidindo em um pinheiro à beira da estrada. Havia cinco pessoa no veículo mais o motorista.
Segundo os socorristas, três pessoas foram conduzidas ao hospital com lesões leves. O motorista apresentava ferimento em uma das pernas. A Polícia Militar esteve no local e o que conseguiu apurar é que o Micro-ônibus estava indo para Irani, porém como sempre faz, havia entrado em uma rua vicinal que dá acesso à Três Barras onde deixou um funcionário e na volta para a estrada geral foi que aconteceu o acidente. ¨Se o veículo não colide na árvore cairia em um barranco que fica ao lado da estrada¨, explicou uma agricultora que acionou os Bombeiros.
As vitimas foram conduzidas ao hospital São Francisco e a empresa providenciou outro veículo para conduzir os funcionários para as suas residências.
(Rádio Rural)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.