Três pessoas são presas com armas e munições na madrugada desta segunda em Irani

Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta da 00h15, a Polícia Militar prendeu três pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Irani. Conforme a PM, o fato ocorreu durante abordagem policial na Avenida Governador Ivo Silveira, onde ocupantes de um Astra estavam em atitudes suspeitas. Dentro do veículo estavam cinco pessoas.

De acordo com a guarnição, foi encontrado com um dos ocupantes, de inicias S.P.V. de 47 anos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. No bolso da calça desse suspeito, haviam outras cinco munições do mesmo calibre. Com um segundo ocupante, de iniciais R.F. de 35 anos, foram encontradas quatro munições calibre 32. A segunda arma, um revolver calibre 32 com cinco munições intactas, foi encontrada com uma mulher, de iniciais R.G. de 34 anos.

Conforme a Polícia Militar, os envolvidos não possuíam porte das referidas armas e os três foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Todos foram levados para a Central de Polícia Civil de Concórdia.

(Com informações Rádio Aliança)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.