Três veículos são retirados de circulação pela PM na noite desta sexta-feira

Capinzal – Por volta das 19h45min desta sexta-feira (24), a Polícia Militar em rondas pelo centro de Ouro, realizou a abordagem de uma motocicleta Yamaha Fazer 250. Constatou-se que o veículo estava com o licenciamento atrasado e a validade da CNH do condutor já havia expirado. Além disso, ele não portava os documentos de porte obrigatório de acordo o CTB. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis e recolhido a motocicleta junto ao pátio credenciado.

Por volta das 20h desta sexta-feira (24), a PM atendeu uma ocorrência no bairro Alvorada, em Ouro. No local, os solicitantes relataram aos militares que um homem estaria danificando um muro de uma residência. Porém, o suposto autor dos fatos não se encontrava mais no local. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e efetuado rondas preventivas nas proximidades.

Por volta das 20h15min desta sexta-feira (24), a PM em rondas pelo centro de Ouro, realizou a abordagem de um VW Gol. Constatou-se que o mesmo estava com o licenciamento atrasado e a validade da CNH do condutor já havia expirado. Além disso, não portava os documentos de porte obrigatório conforme o CTB. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis e recolhido o veículo junto ao pátio credenciado.

Por volta das 23h45min desta sexta-feira (24), a PM em rondas pelo centro de Capinzal realizou a abordagem de um GM Classic. Constatou-se que o condutor não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento atrasado. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, as autuações de trânsito cabíveis e recolhido o veículo junto ao pátio credenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.