Trio assalta restaurante, atira no estabelecimento e ameaça criança com arma na cabeça em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Uma ocorrência de roubo foi registrada na noite deste sábado (26) no município de Ponte Serrada. Segundo as informações, por volta das 21h45min três homens usando camisetas para esconder o rosto (estilo touca balaclava) e chegaram ao restaurante localizado às margens da BR-282 no bairro Bahia Alta.

Policiais militares de Ponte Serrada e Xanxerê foram acionados para a ocorrência, sendo que diversas rondas foram feitas pela cidade e estradas do interior, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Segundo a vítima os assaltantes pegaram a gaveta do caixa e ao saírem efetuaram um disparo de arma longa, possivelmente calibre 12, em direção a uma vidraça vindo a destruí-la. Um dos suspeitos possui uma cicatriz na região do abdômen. Não foi visto nenhum veículo que  ter dado fuga próximo ao local da ocorrência.

O criminoso que possuía a arma de fogo teria apontado a espingarda para a cabeça de uma criança de 08 anos dizendo “tá achando que é brincadeira pivete”. Ninguém ficou ferido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.