Troca de diretoria da CDL ocorre nesta quinta-feira, em Capinzal

Capinzal – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis estará promovendo nesta quinta-feira, dia 21, uma assembleia geral extraordinária. O evento será no Centro Social São Francisco de Assis, em primeira chamada às 19 horas, com a presença de metade mais um de seus associados, em segunda chamada às 19h30min, ou, em terceira e última chamada às 20 horas.

A pauta reserva vários assuntos com destaque para alteração de um ártico no estatuto da entidade e eleição da nova diretoria para o próximo biênio.

Foi formada uma chapa em consenso, encabeçada pelo candidato a presidente, o empresário Lucas Savaris (Mercado Savaris) e o vice-presidente o Bruno Correia (Gringo Móveis), diretor financeiro Rafael Bebber (Eletrônica Bebber) e diretora de SPC Tânia Boff (Tania Modas).

Na ocasião também serão repassadas informações importantes aos associados, também com relação aos horários de funcionamento do comércio neste fim de ano.

O presidente da CDL, Fernando Dorini, destaca que a após a assembleia será servido um jantar. A entidade está oferecendo um ingresso gratuito para cada associado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.