Utilitário sai de pista na SC-150 em Capinzal após condutor tentar desviar de buraco

Capinzal – Um acidente de trânsito foi registrado na SC-150 nas proximidades da Granja Áurea em Capinzal. O fato envolveu um Fiat Doblô ocupado por um casal de Passo Fundo/RS. O veículo fazia o sentido Piratuba quando o condutor, ao tentar desviar de um buraco, acabou perdendo o controle direção com as pedras soltas na marginal da pista e invadiu um matagal.

Segundo as informações a mulher que estava na carona bateu com a cabeça na coluna do utilitário e sofreu lesão leve. Ela não precisou ser conduzida ao hospital. Coincidentemente, na manhã desta sexta-feira (31) uma equipe fazia um tapa-buracos no trecho.

No local onde ocorreu a saída de pista foi registrado, há poucos dias, acidente semelhante envolvendo uma caminhonete S-10. A Fiat Doblô ficou sem condições de rodas e precisou ser guinchada até Passo Fundo.

Utilitário sai de pista na SC-150 em Capinzal após condutor tentar desviar de buraco http://www.michelteixeira.com.br/utilitario-sai-de-pista-na-sc-150-em-capinzal-apos-condutor-tentar-desviar-de-buraco/

Posted by Michel Teixeira on Friday, March 31, 2017

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.