UVEMOC promoveu encontro de vereadores na Câmara de Ouro

A União de Vereadores do Meio Oeste Catarinense – UVEMOC promoveu na noite desta quinta-feira (24), um encontro de vereadores da região Meio-Oeste na Câmara de Vereadores de Ouro.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos de interesse da região com destaque para a PL n° 0135.4/2016 que dispões sobre a obrigatoriedade das empresas de beneficiamento e comércio de laticínios, no âmbito do Estado de Santa Catarina, informarem aos produtores de leite, na ocasião do pagamento o valor mínimo a ser pago pelo litro de leite no mês subsequente. Projeto esse de autoria do deputado estadual Neodi Sareta que tramita na Assembleia Legislativa. Outro assunto abordado foi relacionado ao atendimento da população dos hospitais da região.

O presidente da UVEMOC Aleomar Augustinho Penso, comentou a pauta tratada no encontro. Entre os assuntos, a fixação do preço do leite para o produtor com um mês de antecipação, projeto que tramita na Assembleia Legislativa. “O objetivo da UVEMOC é unir forças, trazer o parlamentar junto. Estamos há quatro anos fazendo reuniões mensalmente, como houve troca de vereança agora estão sendo ajustados os encontros que passarão a ser realizados constantemente”, destaca. (Rádio Barriga Verde)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.