Veículo com excesso de ocupantes capota em Videira e quatro ficam feridos

Videira – Na manhã deste domingo, (30/06) as sirenes da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e o SAMU, soaram em Videira, deslocando no sentido a rua Severino José Pasqual, onde um grave acidente havia ocorrido.

Chegando ao local, a cena visual era de guerra, com quatro pessoas caídas ao solo e uma camionete GM/Montana pertencente a uma empresa videirense, estava capotada ao lado. Rapidamente os policiais militares isolaram a área referente ao trânsito e iniciaram os procedimentos no local.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, efetuou o socorro ao ferido com maior gravidade e encaminhou ao Hospital com urgência. No mesmo instante, a guarnição do SAMU, assumiu o apoio e carregou mais duas vítimas, encaminhando ao Hospital.

O quarto ferido, com menor gravidade, aguardou a chegada de uma segunda ambulância do Corpo de Bombeiros, a qual efetuou a condução para o atendimento médico.

Vários populares denunciaram aos policiais que, além dos quatro feridos, havia outros ocupantes na caçamba da Montana, os quais teriam saído do local.

As avaliações iniciais, levam a crer que o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista, atingiu o meio-fio, voltando pela margem contrária capotado.

A Polícia Militar coletou os dados, registrou a ocorrência e vai apurar em detalhes, as causas do acidente. (Informações Genauro Stefanski)

 

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.