Veículo com licenciamento atrasado conduzido por jovem sem habilitação é removido pela PM

Capinzal – Um condutor não habilitado foi flagrado na noite desta quarta-feira (04) na avenida João Evangelista Parizotto, Loteamento Parizotto em Capinzal. A ocorrência foi por volta das 23h15min. Em operação de trânsito a Polícia Militar constatou que o jovem de 25 anos, sem CNH, dirigia um Fiat Uno. O carro também não estava com licenciamento em dia. O veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado e notificado.

Já na madrugada desta quinta-feira (05), por volta da 00h30min na rua Ernesto Hachmann, centro da cidade, nos trilhos de trem, os policiais foram verificar uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Entretanto, não foi possível constatar a perturbação, porém, foi realizada a abordagem de algumas pessoas que se encontravam no local.

Um dos abordados, um homem de 31 ANOS, encontra-se em regime aberto na modalidade de albergue. Assim ele estava em desconformidade no que se refere a hora e local. Foi realizado o levantamento fotográfico, liberado o envolvido no local e confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.