Veículo pega fogo e deixa duas pessoas feridas na BR-282 em Catanduvas

Catanduvas – Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 16h40min deste domingo, 25, para atendimento a um acidente de trânsito em uma curva da BR-282 nas proximidades da Ervateira Catanduvas. Envolveram-se um gol com placas de Treze Tílias/SC, que deslocava-se no sentido Vargem Bonita/Catanduvas e um Kia com placas de Faxinal dos Guedes/SC, que deslocava-se no sentido oposto. No veículo de Faxinal estavam um casal e um adolescente que não ficaram feridos.

No Gol estavam dois ocupantes, um ferido que encontrava-se fora do veículo e evadiu-se do local antes da chegada do socorro, e outro que estava inconsciente e preso no carro, este foi retirado por populares antes que o fogo tomasse grandes proporções. O mesmo apresentava traumatismo craniano e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. Populares informaram que o Gol teria invadido a contramão e colidido com o carro de Faxinal dos Guedes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer os levantamentos no local do acidente. Ainda não há informações do estado de saúde e nomes dos dois feridos. (Paulo Gonçalves)

Veículo pega fogo e deixa duas pessoas feridas na BR-282 em Catanduvas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.