Vendaval provoca destelhamentos e quedas de árvores em municípios da região

Piratuba – O vento forte provocou destelhamentos e quedas de árvores em alguns municípios da região. Ocorrências foram atendidas no início da manhã desta quinta-feira (08) em Capinzal, Piratuba, Peritiba e Presidente Castello Branco.

Além de destelhamentos, árvores caíram sobre vias públicas, precisando ser retiradas pelos bombeiros. Em relação à queda de árvores, na SC-390 em Linha Serraria, interior de Piratuba, uma araucária obstruiu o trânsito.

Em Ipira e Piratuba também ocorreu a queda de energia elétrica devido a várias árvores terem atingido a rede. Os levantamentos preliminares com ocorrências mais graves em Piratuba foram na comunidade de Linha Serraria, onde destelhou a igreja os dois pavilhões e duas casas.

Segundo a Defesa Civil de Piratuba os trabalhos preliminares são de desobstrução das vias, distribuição de lonas para as casas destelhadas.

Na região do balneário, também em Piratuba, houve registro em via pública. Em Peritiba e Presidente Castello Branco apenas um caso, cada, foram verificados. Ninguém ficou ferido.

Vídeo mostra estragos provocados por vendaval que atingiu a comunidade de Linha Serraria, interior de Piratuba, na manhã desta quinta-feira (08). https://www.michelteixeira.com.br/vendaval-provoca-destelhamentos-e-quedas-de-arvores-em-municipios-da-regiao/

Posted by Michel Teixeira on Thursday, June 8, 2017

Piratuba

Peritiba

Presidente Castello Branco

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here