Vereador Bruno Favero pede providências para aumentar número de vagas de creches em Capinzal

Foto: Jornal O Tempo

Capinzal – O vereador Bruno Michel Favero (SD) apresentou na sessão da noite desta terça-feira da Câmara de Capinzal, duas indicações voltadas ao setor educacional. Ambas têm por finalidade proporcionar mais vagas de creches para a população.

Uma das indicações do parlamentar solicita providências do Poder Executivo para a conclusão da creche no Loteamento Universitário. Favero explica que recebeu informações de que a empresa responsável pela execução da obra teria abandonado o serviço, e que há grande procura de vagas.

O vereador também solicitou que o município agilize a inauguração da Unidade de Saúde da Vila Sete de Julho e que, nessa estrutura, seja agregado o atendimento da Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão, passando esta última por reforma e que seja transformada em uma creche.

Favero ressalta que devido à proximidade das duas unidades de saúde, e pelo fato da localizada na Vila Sete de Julho ser nova, esta pode agregar a unidade do Bairro São Cristóvão, desta forma, passando o atendimento a ser feito em um único local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.