Vereador Bruno Favero vai a Brasília entregar projetos para beneficiar agricultura de Capinzal

Capinzal – O vereador Bruno Michel Favero (SD) anunciou na sessão da noite desta quarta-feira (18) da Câmara de Capinzal que em breve irá a Brasília entregar pessoalmente três projetos que beneficiam o interior do município.

Favero agradeceu, da tribuna, a colaboração do setor técnico da prefeitura para a elaboração dos projetos técnicos para aquisição de uma retroescavadeira, um trator de pneus e equipamentos agrícolas como ensiladeiras, grade aradora e distribuidor de adubos líquido e sólido.

Os projetos serão protocolados no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Favero explicou em plenário que recebeu a informação de correligionários de que o MDA dispõe recursos financeiros para auxiliar os municípios nesse setor e, diante disso, pediu à prefeitura os projetos que serão levados ao governo federal para liberação.

“Devido ao nosso mandato estar preocupado com os agricultores e com nossa produção é que vamos buscar em Brasília esse auxílio aos nossos produtores rurais, pois, também queremos o bem dessas famílias que vivem da agricultura familiar”, reitera. A viagem deverá acontecer nos próximos dias, assim que for agendada a audiência do parlamentar junto ao MDA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.