Vereador César Prando envia ofício à Celesc cobrando roçadas próximo da rede elétrica

Ouro – O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ouro, César João Prando, falou na primeira sessão ordinária do ano, realizada na noite desta segunda-feira, dia 05, sobre o envio de um ofício para o gerente local da Celesc de Capinzal, pedindo providências relacionadas as roçadas próximo as redes elétricas no interior do município de Ouro. A justificativa é o prejuízo que os produtores, principalmente de aves e leite, estão tendo por conta das frequentes faltas de energia ocasionadas por galhos que acabam encostando na rede elétrica.

Prando também falou sobre a licitação para contratação da empresa que fará a pavimentação asfáltica na rua Presidente Castelo Branco no bairro Navegantes e na rua João XXIII, no Parque e Jardim Ouro, com recursos na ordem de R$ 250 mil, de uma emenda parlamentar do deputado João Rodrigues.

O vereador ainda lembrou os interessados sobre a carreta Odonto/Sesc que está atendendo a população depois de triagem junto ao Posto de Saúde.

Por fim, Prando cobrou melhorias na estrada de acesso a Nossa Senhora da Saúde a Linha Louvatel e parabenizou a organização da Festa de São Paulo Apóstolo e a Festa em honra a Nossa Senhora dos Navegante de Ouro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.