Vereador revela preocupação com qualidade do asfalto na rua Ivo da Costa em Zortéa

Zortéa – O vereador Alessandro Moro (PMDB) demonstrou preocupação com a pavimentação da rua Ivo da Costa, no município de Zortéa. Durante sessão da Câmara desta terça-feira (04), moro destacou que está preocupado com a qualidade da pavimentação da via.

“A preocupação, em relação à obra, é a questão de qualidade, hoje vemos que aquela obra, a base, no projeto está em 20 centímetros, mas a parte do lascão a gente achou meio fina, então a preocupação nossa é em relação à qualidade do asfalto”, disse o parlamentar.

Moro disse que conversou com uma engenheira, que por sua vez, informou que num curto espaço de tempo os trabalhos deverão estar concluídos. “Nos próximos dias, ela acredita que eles vão concluir essa obra”.

No entento, Moro pensa que a pavimentação poderá “dar muitos problemas no futuro”. A obra esteve paralisada devido a entraves relacionados ao projeto, como a rede de esgoto que estaria abaixo do nível necessário, com isso foi realizada a adequação.

A empresa responsável pela obra, do município de Fraiburgo, foi notificada judicialmente e retomou os trabalhos há poucos dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.