Vereadores apresentam sugestões para cessão e melhorias de ginásios em Capinzal

Capinzal – Vereadores de Capinzal estão preocupados com a disponibilização de espaços adequados para a prática esportiva aos moradores. Pelos menos dois parlamentares se manifestaram nas duas últimas sessões nesse sentido.

O vereador Bruno Michel Fávero (SD) solicitou que seja viabilizada junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) a liberação do ginásio para que os moradores do Loteamento São Luiz possam praticar esportes de quadra.

Já o vereador Lucas Dorini (PMDB) teve aprovado em plenário requerimento solicitando à Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joaçaba para que sejam instaladas luminárias internas e a construção de banheiros e vestiários no ginásio em anexo à escola de educação básica São Cristóvão, no bairro São Cristóvão.

Em justificativa ao pedido, o vereador Bruno Michel Fávero disse que a estrutura, além de atender a APAE, pode também ser útil aos moradores do loteamento São Luiz. O vereador Lucas Dorini salientou que as melhorias na estrutura oferecerão mais comodidade aos usuários que poderão realizar suas atividades físicas com mais qualidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.