Vereadores de Ouro realizam uma das sessões mais longas da atual legislatura

Ouro – Na noite desta segunda-feira, dia 10, a Câmara de Vereadores de Ouro realizou uma das sessões mais longas do atual exercício. Foram mais de 2h10min de atividades com a análise e o debate de assuntos de interesse da população.

Não houve a apreciação de projetos. Em pauta somente um requerimento e uma indicação.

Requerimento

 Foi votado e aprovado o Requerimento 09, de autoria do vereador Claudir Duarte, que estende o convite ao Capitão Cleverson Garcez, comandante da Companhia da Polícia Militar de Capinzal, para explanar sobre o funcionamento do Programa Rede de Vizinhos.

Indicação

 O vereador Claudir Duarte sugeriu que o setor competente da Administração Municipal realize a adequação de bueiro com a colocação de tubulação na estrada de acesso a Linha Carmelinda, próximo a propriedade do agricultor Ademir Tonielo.

Tribuna

Em atenção ao Requerimento 08, de autoria do vereador Cesar Prando, utilizou a tribuna o senhor Carlos Riet, coordenador nacional do Projeto Atitude Ambiental, para falar da segregação, acondicionamento, coleta, transporte e destinação final de resíduos e embalagens de medicamentos veterinários. A explanação durou cerca de 30 minutos.

Logo em seguida, pelo mesmo período de tempo, o Secretário da Agricultura Rodrigo Neis também ocupou a tribuna para destacar sobre o andamento do Programa SC Rural no município e das principais atividades da sua pasta. A convocação partiu dos vereadores Ivonei Antonio Dambros, Aldecir Meneghini e Elone Masson, através do Requerimento 07.

Expediente

A pauta reservou espaço na Palavra Livre a todos os vereadores e vereadoras para exposição e debate de assuntos de interesse da comunidade, além da manifestação do Líder da Oposição, Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Amarildo Ganzala.

O próximo encontro ocorre na segunda-feira, dia 17 de setembro, no plenário da Câmara, a partir das 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.