Vereadores reforçam pedido de recursos ao centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora das Dores

Capinzal – O secretário-adjunto da Saúde do Estado, André Bazzo, recebeu na manhã desta quinta-feira (11) o presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal Gilmar Junior da Silveira (PSD), e os vereadores Bruno Michel Fávero (SD) e Rafael Tonial (PSB) para tratar do Hospital Nossa Senhora das Dores.

A audiência foi realizada em Florianópolis, poucos dias após o secretário-adjunto, que é natural de Ouro, ter visitado as dependências do HNSD. A visita ocorreu no último dia 28.

Os vereadores capinzalenses foram reforçar a solicitação de recursos para a conclusão do centro cirúrgico do hospital de Capinzal. Levantamento apresentado pela direção do HNSD aponta que são necessários ainda R$ 2 milhões para o término da obra.

O secretário-adjunto novamente se colocou à disposição para viabilizar os recursos junto ao governo do estado. O pleito também foi apresentado ao titular da pasta da Saúde, Vicente Caropreso, nesta terça-feira quando esteve em Joaçaba. A expectativa é que os recursos sejam conseguidos em breve para que os trabalhos tenham continuidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.