Vereadores sugerem utilização de imóvel anexo à secretaria de Infraestrutura para economia em aluguéis

Secretaria de Infraestrutura

Capinzal – Durante a sessão descentralizada da noite desta terça-feira (19) da Câmara de Vereadores de Capinzal na comunidade de Vista Alegre, o vereador Kelvis Borges (PP) aproveitou a presença do prefeito Nilvo Dorini para adiantar um assunto que será abordado na próxima sessão do legislativo: a otimização do espaço ao lado da Secretaria de Infraestrutura do município.

Conforme Borges, a sugestão será apresentada em conjunto com os vereadores Rafael Tonial (PSB), Carlos Adriano Zocoli (PSDB) e Valmor de Vargas (PPS). A intenção, segundo o pepista, é aproveitar as salas vazias do imóvel que agora pertence ao município para abrigar serviços público que dependem do aluguel de salas para as atividades.

“Aquele espaço passou a ser do município e temos quatro ou cinco salas vazias. A gente sabe que o município paga mais de R$ 15 mil de aluguel por mês para a Casa do Cidadão, de creche, do Conselho Tutelar e a gente sabe e entende que aquele espaço tem que ser usado para que se economize esse valor, seria um valor que passaria aí de R$ 150 mil de economia por ano”, comenta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.