Véspera de Natal deve ser de sol entre nuvens e chuva de verão em regiões de SC

A véspera de Natal terá condições do tempo um pouco diferentes pelo estado. Quem estiver em cidades do Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis vai ter os ventos úmidos vindos do mar, a famosa circulação marítima, no comando do tempo. Nessas áreas a segunda-feira tem muitas nuvens, alternando com boas aberturas de sol. Apesar disso uma chuva fraca e passageira não está descartada, principalmente nos extremos do dia, com essa chance sendo maior nas áreas mais próximas ao Paraná.

Já nas cidades do Oeste, Meio Oeste, Serra e parte do Sul, o sol aparece entre nuvens e com chuva de verão, que pode ser forte e vir com temporais, entre a tarde e a noite. Temperaturas mais agradáveis, entre 27 e 30°C em boa parte do estado, passando disso apenas na região do Extremo Oeste.

NATAL APROVEITÁVEL AO AR LIVRE

Na terça-feira de Natal o sol deve dividir espaço com as nuvens, trazendo até mesmo alguns momentos de céu nublado. Apesar disso, vai ser um feriado aproveitável ao ar livre, já que a chuva deve ficar mais concentrada no final do dia, e isso de maneira bem isolada. Apesar disso, há chance para temporais isolados por conta do calor, que aos poucos volta a ganhar força em Santa Catarina. Máximas entre 29 e 31°C em boa parte das cidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.