Vice-Governadora Daniela Reinehr cumpre extensa agenda com ministros em Brasília

Brasília – A vice-governadora Daniela Reinehr cumpriu nesta quarta-feira (20) em Brasília, extensa agenda junto a órgãos do governo federal. A missão serviu para a vice-governadora apresentar alguns pleitos de interesse do Estado. Pela manhã, participou de audiências no Ministério da Saúde, com o ministro Henrique Mandetta, e na Secretaria Nacional de Segurança Pública, onde conversou com o secretário General Theophilo.

Na Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) tratou da efetivação da Rota do Milho. “Com determinação e muito trabalho vamos derrubando entraves e construindo, em conjunto um processo assertivo e muito importante para nosso agronegócio. Isso coroa todos os esforços de um grupo comprometido, que vem trabalhando com seriedade há muito tempo”, destacou.

No final da tarde, acompanhou no Ministério da Educação, a assinatura do protocolo interministerial para promover a cultura de paz nas escolas. O documento foi assinado pelos ministros da Educação, Abraham Weintraub, e Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.