Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio assume a administração de Capinzal; fotos e vídeo

Capinzal – Foi realizada na manhã desta segunda-feira (14) ato de transmissão de cargo do prefeito Nilvo Dorini à vice-prefeita Noemia Pizzamiglio. Dorini sai em férias pelo período de 20 dias, oportunidade em que Noemia estará a frente da administração municipal. Esta é a terceira vez que a vice assume a administração municipal. A última vez foi em julho do ano passado quando o prefeito esteve em férias por dez dias.

O ato ocorreu no gabinete do prefeito que ficou cheio com a presença de familiares, amigos, correligionários e servidores municipais. Dorini disse que sai de férias com muita tranquilidade na competência e fidelidade da vice-prefeita. “Na metade do ano eu pego os outros dez dias [de férias] também como aconteceu no ano passado. Uma coisa bem tranquila porque a dona Noemia está vem inteirada, acompanhando passo a passo da administração, conhece, tenho tido uma sintonia muito boa com a nossa vice-prefeita e com todos os aliados, então, acho que é um momento importante dar oportunidade a ela”. comentou Dorini.

Já Noemia agradeceu mais uma vez a confiança de Dorini e disse que atuará da mesma forma que das outras vezes, acompanhando as ações da administração municipal.

“Assumir a administração do nosso município sempre é um motivo de muita alegria, de muita responsabilidade, e eu quero neste momento primeiramente agradecer ao prefeito Nilvo Dorini pela oportunidade que ele nos concede pela terceira vez de estarmos diante da administração do nosso município”, disse a prefeita em exercício.

Noemia entrou para a história de Capinzal ao ser a primeira mulher a assumir o cargo de prefeita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.