Vice-prefeita Noemia Pizzamiglio assume a prefeitura de Capinzal na próxima semana

Capinzal – A vice-prefeita Noemia Pizzamiglio (PR) assumirá a prefeitura de Capinzal na próxima semana. O ato de transmissão de cargo está marcado para as 8h da próxima segunda-feira-feira (15) no gabinete do prefeito Nilvo Dorini (MDB). Dorini entrará em férias pelo período de 20 dias e, enquanto isso, a administração municipal terá à frente a vice-prefeita.

Dorini e Noemia demonstram bom entrosamento na administração de Capinzal. O primeiro ano do mandato foi marcado por ações conjuntas, do planejamento até a execução. Noemia, experiente no ramo jurídico e educacional, colaborou nos primeiros meses de gestão com as atividades da Secretaria de Educação. Foi ela também que coordenou as atividades natalinas e que atraíram bom público durante os diversos eventos.

A vice-prefeita está inteirada dos projetos para este início de segundo ano de mandato e pretende acompanha-los de perto, a fim de que saiam dentro do programado até o retorno de Dorini. O quadro de colabores (secretários e diretores) estará empenhado em assessorar a prefeita em exercício para as atividades nesse período.

A transmissão de cargo tem significado história para o município, pois Noemia Pizzamiglio é a primeira mulher desde a emancipação de Capinzal a ocupar o cargo de vice-prefeita e também a primeira a exercer a função de prefeita em exercício.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.