Vice-prefeito de Piratuba anuncia seu desligamento do PSDB

O atual vice-prefeito de Piratuba, Evando de Azeredo anunciou na última sexta-feira (22) o seu desligamento do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O político afirmou em nota que deve deixar a sigla durante o dia de hoje (25) encaminhando a desfiliação a Justiça Eleitoral da comarca de Capinzal.

Azeredo fez questão de enfatizar os seus dezesseis anos de sigla, conquistando durante este período uma cadeira no legislativo e na última corrida eleitoral, o posto de vice-prefeito de Piratuba em uma eleição bastante acirrada. Aproveitou para agradecer aos filiados, simpatizantes, mas também a sua família.

Apesar da desfiliação, Evando não sinalizou para qual sigla deverá migrar a partir de agora. O PSDB de Piratuba possui até a atualização desta matéria, segundo números atualizados pelo partido junto ao Filiaweb, 144 filiados. É o atual partido da base aliada do prefeito Bile (PSD).

Confira a nota completa

“Eu Evando Antônio de Azeredo juntamente com minha esposa Ivete de Motta de Azeredo e minha familia, venho por meio dessa comunicar com imensa gratidão a todos os municipes filhados, correligionários, simpatizantes e eleitores do município de Piratuba-SC, que nessa segunda-feira dia 25/03/2019 estarei deixando o partido socialista democrático brasileiro PSDB,e encaminhando minha carta de desfiliação junto à justiça eleitoral de nossa comarca. Sendo que nessa partido fiz parte por mais de dezesseis anos como fundador. No município de Piratuba-SC exerci vários mandatos eletivos de (2005-2008) como vereador do município e reeleito de (2009-2012), minha esposa Ivete eleita vereadora de (2013-2016) e eu Evando eleito ao cargo de vice-prefeito atual do município (2017-2020).Muito grato e com o tamanho do dever cumprido perante minha população nas horas boas e também nas horas de tamanhas dificuldades, mais de cabeça erguida sigo em frente, muito agraciado pela população de Piratuba e demais simpatizantes que sempre depositaram grande confiança sobre mim e minha familia. Reitero ainda que estarei a disposição de todos os nossos municipes para comprir meu mandato de forma muito grata pela minha querida população, cada vez mais fazer com que todos tenham orgulho de ser piratubense,pois ainda tenho muito a contribuir com nosso município. Agradeço de um modo geral com meu coração cheio de alegria a todos que de uma forma ou de outra caminham e contribuíram para o susseso dessa grande jornada juntamente com migo e minha família durante ao longo desses anos. Muito obrigado a todos, saudações tucanas e até breve.
Vice-prefeito municipal de PIRATUBA-SC EVANDO ANTÔNIO DE AZEREDO.”

PIRATUBA,22/03/2019

(Rádio Piratuba)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.