Vice-prefeito Evando Azeredo assume comando do executivo piratubense

O vice-prefeito, Evando Azeredo, assumiu oficialmente na manhã desta segunda-feira (25), a função de prefeito de Piratuba. O cargo foi transmitido por ocasião da viagem que o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), faz à Brasília.

Bile compõe grupo de prefeitos que tem compromissos agendados com deputados, com articulação política na região do baixo Vale do Rio do Peixe.

Segundo ele, a comitiva ligada ao Integrar, consórcio de desenvolvimento regional, que congrega as cidades de Alto Bela Vista, Peritiba, Ipira e Piratuba, deve apresentar demandas que contemplam ações em turismo e sustentabilidade regional, além de acompanhar projetos já em tramitação junto ao Governo Federal.

O chefe do município tem ainda compromissos marcados para março no DF, quando participa da assembleia deliberativa e audiências da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas – AMUSUH.

Evando Azeredo permanece como prefeito em exercício até a manhã da próxima sexta-feira 01 de março, que é quando Benjamini retorna ao gabinete, após viagem.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.