Vídeo: Agente do estacionamento rotativo e motoboy brigam no centro de Joaçaba

Joaçaba – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a briga de uma agente do estacionamento rotativo de Joaçaba e um motoboy. A confusão foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19) na rua Salgado Filho, em frente a uma pizzaria.

Segundo as informações, a PM foi chamada para intervir na briga que teria iniciado após a agente ter arrancado a chave da ignição da moto. Após ser agredida, ela derrubou a moto com um chute, em seguida recebeu um soco no rosto. Outro agente assiste o imbróglio. Um popular também se aproxima, mas não interfere.

A PM ouvir as partes envolvidas e fez o boletim de ocorrência.

Nota

A Pizzaria Via Vêneto divulgou nota, através do gerente Sidnei Trindade, a respeito do fato ocorrido em frente ao estabelecimento. Confira:

Nota de esclarecimento

“Em nome da empresa Via Vêneto venho a público informar que o fato ocorrido em frente nossa empresa na manhã desta segunda feira não condiz com a empresa.informamos o público em geral que o motoboy que agrediu a monitora do estacionamento rotativo não trabalha para a empresa e não presta serviço algum para nós!!! A empresa repudia toda forma de agressão para quem quer que seja e se coloca à disposição das autoridades com imagens das câmeras de monitoramento interno que gravaram o ocorrido.
Att: Sidnei F Trindade”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.