VÍDEO: Após ofender PM em rede social, homem é preso e pede desculpas

Autor de ofensas extremamente agressivas à Polícia Militar de Chapecó, um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 12, e pediu desculpas pelas palavras proferidas contra as autoridades em uma rede social. O homem foi encontrado por volta das 16h30, em uma casa no Bairro Alvorada em Chapecó.

 

Ao ser abordado, ele admitiu as ofensas, pediu desculpas e alegou ter perdido a cabeça porque havia bebido muito antes de gravar a mensagem. O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

 

“Quero pedir desculpa para a instituição toda. Eu estava alterado, indignado com o acontecido do meu amigo, que levou as multas, mas peço desculpa a todos vocês. Sou um sujeito homem, reconheci meu erro e estou pedindo desculpa”, disse ele logo na chegada da PM (assista ao vídeo abaixo).

 

Na mensagem ofensiva divulgada nas redes sociais, o homem fez diversos ataques verbais, chamando os policiais de porcos, vagabundos e ladrões. O autor cometeu o crime porque um colega tinha sido multado por uma guarnição da PM. “Eu tinha bebido bastante. Se eu pensasse, jamais iria falar isso”, disse ainda ao ser detido após as ofensas. (Oestemais) 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.