Vídeo: Capinzalenses distribuem água e marmita a caminhoneiros na BR-282

Capinzal – Um grupo de capinzalenses realizou nesta sexta-feira (03) um gesto de solidariedade aos caminhoneiros que continuam em suas atividades diante da pandemia de coronavírus. A categoria é considerada atividade essencial e, conforme a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, garantem o abastecimento de alimentos em todo o país. A ação social, liderada pelo produtor rural Roberto Siviero, da comunidade de Alto Alegre, consistiu na distribuição de água e marmita aos motoristas que passavam pela BR-282 em Campos Novos.

Conforme Roberto, a entrega ocorreu dentro das orientações sanitárias, ou seja, com uso de luva e máscaras. Ele destaca que, neste sábado (04), a atividade deverá ser repetida com a distribuição de pasteis. Interessados em colaborar ou participar da ação podem entrar em contato pelo fone (49) 99816-1212, falar com Maykeli. O local de concentração ainda será definido no dia de hoje.

Roberto avalia que a iniciativa é gratificante, diante da satisfação dos caminhoneiros que continuam na estrada levando o sustento para suas famílias e o alimento para os brasileiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.