Vídeo: Casal é detido após tentar fugir de blitz com carro em marcha ré, no Meio-Oeste

Um casal foi detido após tentar fugir com um veículo Fiat/Uno, em marcha ré, de uma barreira policial. O fato aconteceu na noite de domingo (11), na rua Coronel Vidal Ramos, no centro de Curitibanos. Duas viaturas perseguiram o carro. Segundo a Polícia Militar, o casal responderá por oito delitos.

O motorista do veículo percebeu que a PM realizava uma blitz. e para tentar fugir, ele engatou a marcha ré. O condutor transitou por cerca de quatro ruas até que foi parado por duas viaturas. Segundo a PM, durante a abordagem o homem ainda resistiu a prisão.

Uma mulher – que é a proprietário do carro- estava de carona no veículo. Para os policiais, ela disse que o homem era seu companheiro e havia ingerido bebida alcoólica. Ele também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso tentou fugir

Conforme os policiais, a mulher deve responder por entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada. Já o homem, deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência, desacato, dirigir sem habilitação, ameaça, dano simples e dano contra patrimônio público.

Os dois foram condizidos à delegacia de Curitibanos. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio, pois não estava devidamente licenciado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.