Vídeo: Ministro de Infraestrutura garante recursos para a BR-282 no Oeste de SC

Brasília – A continuidade das obras de restauração da BR-282 e BR-158 na região Oeste de Santa Catarina foi tema de audiência no final da tarde desta terça-feira (23). A reunião foi em Brasília entre o ministro de Infraestrutura do governo federal, Tarcísio Gomes de Freitas, deputados federais do Fórum Parlamentar Catarine e demais lideranças. 

O pedido dos deputados catarinenses foi o empenho urgente de R$ 35 milhões para a continuidade das obras. Durante o encontro o ministro garantiu a liberação dos recursos e a continuidade da obra. Em um vídeo divulgado em rede social pela deputada Caroline De Toni (PSL), o ministro assegura a liberação de recursos para a rodovia catarinense, com a anuência do presidente Jair Bolsonaro. 

Freitas disse também que está agendando uma visita técnica para acompanhar as obras na BR-282 e no contorno viário de Florianópolis.

As obras na BR-282 estão paralisadas na região de Maravilha desde a última sexta-feira (19). O trabalho é executado pela empresa Gaia Rodovias.  

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assegura recursos para a BR-282 em Santa Catarina, principalmente para a região Oeste do Estado. Compromisso foi firmado junto à deputada federal Caroline De Toni. Excelente. Parabéns Carol e obrigado ministro.

Posted by Michel Teixeira on Tuesday, April 23, 2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.