Vídeo mostra árbitro Margarida consultando o ‘VAR’ de tubo em Água Doce

Água Doce – Muito diferente e com muita diversão um jogo no Oeste ficou mais divertido com a presença do famoso árbitro que trabalha de rosa. Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido como Margarida, é um ex-árbitro de futebol brasileiro, que trabalha de forma diferente e com jeito extrovertido dentro do campo. Atualmente, trabalha só por hobbie e foi para um desses jogos que ele veio ao Oeste. As informações são do Diário do Iguaçu.

Margarida apitou no jogo no dia 1º de junho em Água Doce quando a Associação de Veteranos de Água Doce (AVAD) completou 23 anos e realizou um jogo amistoso festivo no Campo Municipal contra o Master da Chapecoense.

Mesmo com a grande recepção aos jogadores da Chapecoense, quem brilhou foi o árbitro. Margarida tem seu personagem inspirado em ex-árbitros Armando Marques e Jorge Emiliano. Ele mesclou um pouco de cada e montou este árbitro que dá saltos ornamentais nas partidas, sempre vestido de rosa.

No jogo em Água Doce, ele uniu o bom humor com o que está em alta no atual futebol mundial: O VAR. Em vídeo feito por internautas, o árbitro vem saltitante consultar o “VAR” que é uma televisão de tubo e enquanto ele conversa com o técnico do Master Chapecoense, ele consulta o “VAR” e toma uma cerveja.

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.