VÍDEO: Motocicleta sai de pista e atropela pedestre em Ouro

Ouro – Um vídeo impressionante mostra um atropelamento no município de Ouro na tarde deste domingo (19). A ocorrência foi por volta das 16h15min rua Rua Felipe Schmidt, proximidades do Coronetti Automóveis. Uma câmera de segurança nas imediações registrou o momento exato em que a motocicleta com placa de Concórdia sai de pista e atinge o pedestre no acostamento. Ambos faziam o sentido Centro-Parque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o condutor da moto, de 32 anos, e o pedestre, de 64 anos. O motociclista sofreu escoriações no tornozelo, ombro, costas, braço esquerdo e nos pés. O pedestre teve uma forte batida na cabeça e escoriações pelo corpo.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. A Polícia Militar também foi acionada para fazer os levantamentos da ocorrência. O motociclista acabou preso em flagrante por embriaguez na direção de veículo automotor. Realizado o teste de alcoolemia, teve como resultado 0,81mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos. O pedestre foi encaminhado para exames de precaução a um hospital de Joaçaba. A informação é que ele não sofreu ferimento grave.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.