Vídeo: Mulher capota carro, sai ilesa e agradece bombeiros tocando violino

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher se envolveu em um capotamento na rua do Pista, em Brasília. A vítima saiu ilesa do fato. Após o resgate do Corpo de Bombeiros, em sinal de agradecimento a mulher tocou a música Aleluia no violino. Deborah Barreto é violinista e estava transitando no Jockey Club, na noite da última sexta-feira (15), por volta das 19h30, quando o fato ocorreu.

Segundo o Copo de Bombeiros, ao chegar no local os socorristas constatara que o veículo estava capotado, porém a condutora, que estava só, não sofreu nenhuma lesão. Não foi necessário encaminhar a vítima par ao hospital.

Os Bombeiros ficaram no local do fato até a chegada da família de Deborah, pois o lugar é ermo e escuro. Para agradecer o regate, a mulher tocou uma música no violino que estava no carro.

Em um post nas redes sociais da corporação os Bombeiros agradeceram a música de Deborah “Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem à tropa, que comoveu todos os militares no local e a toda Corporação. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, salvar vidas”, concluiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.