Home Notícias Região VÍDEO: Suspeito de vários crimes é recebido com facão ao tentar furtar mercado

VÍDEO: Suspeito de vários crimes é recebido com facão ao tentar furtar mercado

0
VÍDEO: Suspeito de vários crimes é recebido com facão ao tentar furtar mercado

Chapecó – A Polícia Militar prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de ter praticado uma sequência de crimes nas últimas horas em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a polícia, o cidadão foi abordado no início da tarde de segunda-feira (25), na SC-480, no Distrito de Marechal Bormann. Ele conduzia uma caminhonete que havia sido furtada a poucos minutos no bairro Efapi.

Com o homem, os policiais encontraram uma carteira furtada e duas pedras de crack que teria trocado pelo aparelho de som da caminhonete. O suspeito foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil.

Outro envolvido no crime, segundo a polícia, ligou para a vítima e pediu R$ 6 mil para devolver a caminhonete. O veículo foi apreendido e outro suspeito não foi localizado.

Outros crimes

Antes disso, o homem teria se envolvido em outros crimes. No início da manhã, por volta das 5h30, segundo a polícia, o suspeito invadiu uma casa no bairro Universitário, revirou a mobília, mas não conseguiu furtar nada.

A vítima, de 71 anos, estava dormindo e acordou com barulhos. O homem acionou a polícia e indivíduo foi preso. Ele passou por audiência de custódia, mas foi liberado.

Já no fim da manhã, por volta das 11h40, o cidadão foi flagrado por câmeras de monitoramento entrando em um estabelecimento comercial no bairro Quedas do Palmital. No entanto, mais uma vez não conseguiu furtar nada.

As imagens mostram o momento que o homem entra no local e parece aguardar ser atendido. Na sequência, o ‘cliente’ abre a gaveta onde está o dinheiro, mas é surpreendido pelo proprietário do mercado que avança no indivíduo com golpes de facão.

Ambos saem do mercado e a confusão continua. Então, o homem entra na caminhonete que teria furtado no bairro Efapi e foge em direção ao Distrito de Marechal Bormann. Na sequência, ele foi abordado e preso.  (Informações ND Mais)