Home Sem classificação Violência doméstica, briga de irmãos e apreensão de droga mobilizam PM em Capinzal

Violência doméstica, briga de irmãos e apreensão de droga mobilizam PM em Capinzal

0
Violência doméstica, briga de irmãos e apreensão de droga mobilizam PM em Capinzal

Capinzal – Duas ocorrências de violência e uma de posse de entorpecente foram atendidas pela Polícia Militar neste domingo (08) em Capinzal. Por volta das 10h a corporação foi acionada para ir ao encontro da vítima, uma jovem de 22 anos. Ela informou que pela manhã o ex-companheiro teria ido até a casa dela e ficado agressivo, segurando a solicitante pelos pulsos. O motivo seria a negativa da mulher em reatar o relacionamento com ele. Em seguida o homem teria entrado na residência, quebrado um vidro e jogado os alimentos no chão da cozinha. Ao sair da casa, o homem teria pegado um celular e um cartão de identificação da empresa dizendo que não iria devolver. Foi expedida a guia para realização de exame de corpo de delito, levantamento fotográfico e realizado o boletim de ocorrência. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Por volta das 16h a PM abordou na Cidade Alta três jovens. Todos eles foram revistados. Com um deles, foi encontrado 0,9 grama de maconha. A droga estava no chão e o suspeito confessou a posse do entorpecente dizendo ser usuário e que havia levado até o local para consumo. Um dos rapazes era adolescente, por isso foi acionado o Conselho Tutelar, o qual ficou responsável pelo menor. O rapaz que assumiu a propriedade da droga assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em audiência judicial no fórum da comarca.

E por volta das 17h outra ocorrência, desta vez no Loteamento Parizotto. Segundo as informações, dois irmãos acabaram discutindo e partindo para a luta corporal. Na chegada da guarnição um dos envolvidos já não se encontrava mais no local, sendo retirado por terceira pessoa. O solicitante apresentava lesões no braço direito, sendo necessário atendimento do Corpo de Bombeiros que fez a condução para o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

Foi efetuado o boletim de ocorrência, levantamento fotográfico, expedida a guia de requisição de exame de corpo delito direto e orientada a parte quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.