Home Notícias Segurança Violência doméstica e casos de agressões são registrados pela PM de Campos Novos

Violência doméstica e casos de agressões são registrados pela PM de Campos Novos

0
Violência doméstica e casos de agressões são registrados pela PM de Campos Novos

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica e duas de lesões corporais foram registradas no fim de semana pela Polícia Militar de Campos Novos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 19h de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, decorrente de lesões corporais e ameaça, na Rua Ulisses Guimarães, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 27 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, o qual lhe agrediu com um puxão de cabelos a derrubando no chão a qual veio a bater a cabeça e sofrer lesões corporais, quando o homem apanhou uma faca e ameaçou de morte foi impedida por outra mulher que interferiu dando tempo da vítima fugir e chamar a PM. O autor já havia fugido do local e não foi localizado.

LESÕES CORPORAIS

Por volta das 3h15min de sábado, a polícia militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua Leônidas Rupp, no Centro. Uma guarnição fazia patrulhamento pelo local, quando se deparou com o Corpo de Bombeiros prestando socorro a uma mulher que estava desacorda, a qual foi encaminhada ao Hospital. No hospital depois de ter sido medicada e recuperada, a vítima relatou aos policias militares que estava numa boate e discutiu com seu ex-namorado e no interior da boate acabou desferindo um tapa no rosto dele  e saiu para ir para casa, quando foi chamada pela irmã do ex-namorado para conversar, mas quando atendeu o chamado foi agredida com socos e chutes pela irmã do ex e duas amigas,as quais lhe deixaram desacordada, vindo a recuperar a consciência somente no hospital.

LESÕES CORPORAIS E DANO

E por volta das 4h de sábado a PM registrou ocorrência de lesões corporais e danos, na rua Tancredo Neves, no Centro. No local os policias militares foram informados pelas vitimas, que havia saído de uma boate e quando chegaram para apanhara seus veículos que estavam estacionados nas proximidades, foram atacados por aproximadamente 15 homens, os quais lhes agrediram fisicamente e danificaram o carro de uma das vítimas e a motocicleta da outra. As vítimas se recusaram em ser encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado e preferiram ir ao hospital por conta própria. Os supostos agressores já havia fugidos do local e não foram mais localizados.