Violência doméstica e infração de trânsito registradas pela PM em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica e outra de trânsito foram registradas neste domingo (30) pela Polícia Militar de Capinzal. A primeira, por volt adas 11h30min, foi no centro da cidade. A PM foi acionada para ir até a rua José Zortéa onde teria ocorrido discussão entre um casal na residência onde moram. Segundo as informações a mulher relatou que o companheiro fazia ingestão de bebida alcoólica quando passou a apresentar comportamento agressivo e proferindo palavras injuriosas contra a esposa. Apesar da situação inadequada, a mulher preferiu não representar, no momento, contra o homem. Ele acabou deixando a residência para evitar maiores transtornos e constrangimento.

A outra ocorrência foi por volt adas 17h15min no Acesso Cidade Alta. Fato envolveu um Gol conduzido por um homem. A guarnição fazia rondas no Bairro São Cristóvão quando abordou o veículo.

Em consulta ao sistema integrado os policiai constataram que o condutor estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 30 dias, e que o carro estava com o licenciamento atrasado. Diante disso a CNH foi recolhida, aplicadas as autuações de trânsito e providenciado o recolhimento do automóvel ao pátio do guincho credenciado. Em seguida o condutor foi liberado no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.