Violinista nascido em Ipira lança clipe com regravação da música “Despacito”, sucesso internacional; vídeo

Ipira – O violinista ipirense Simão Wolf, nascido na comunidade de Filadélfia, interior do município, lançou nesta sexta-feira (23) em seu canal oficial no Youtube o clipe com a regravação da música “Despacito”, sucesso internacional na voz do cantor Luis Fonsi, com a participação de Daddy Yankee.

O clipe foi gravado em Florianópolis. “Ao som do clássico violino apresento para vocês uma versão moderna de grandes sucessos. Um trabalho com amor, para vocês amantes da música”, descreveu Wolf.

E adiantou: “Já estamos trabalhando nos próximos”. Simão Wolf é maestro. Multi-instrumentista, além de violino, toca guitarra, viola, claviola e canta.

Filho de Erico e Marlice Kleemann Wolf, Simão estudou música em Ivoti-RS, dedicando-se ao violino e à regência. Voltando para casa a paixão pela guitarra, violão e viola 10 cordas falou alto também. Tocou com Claudemir Paganini heavy metal na banda Moicanos, e depois de sua saída viu que utilizando todas suas habilidades de uma forma mais pop teria maiores possibilidades de destaque no mundo artístico.

Atualmente Simão Wolf mora em Campos Novos onde dá aulas de música para alunos do município num projeto mantido pela prefeitura.

Confira o clipe 

2 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.