Vítima de acidente em Fraiburgo morre no hospital

Fraiburgo – Depois de cinco dias hospitalizado na UTI morreu no início da noite desta quinta feira (26) no hospital Maicé em Caçador, José Roberto Domingues, 36 anos. Segundo a Polícia Militar, “Nenéca”, como era conhecido, colidiu o carro que conduzia, um Gol, contra outros dois veículos. O acidente aconteceu por volta das 21h15min de sábado dia (22) na rodovia Ayrton Senna da Silva, principal via de acesso ao bairro São Miguel em Fraiburgo.

Testemunhas afirmaram para polícia que “Nenéca”, entrou na contra mão e atingiu um Corsa e um Vectra. Na colisão outras pessoas, incluindo um bebê foram conduzidos ao hospital com escoriações.

Segundo a PM, José Roberto não usava cinto de segurança e na colisão foi arremessado para fora do veículo, ficando parcialmente em baixo do carro, o que lhe causou suspeita Traumatismo Cranio Encefálico (TCE) e otorragia. Ele recebeu os primeiros socorros no local do acidente e posteriormente foi conduzido inconsciente para o hospital.

Em razão do seu estado grave estado de saúde, o mesmo foi transferido para UTI do hospital Maicé onde faleceu na noite desta quinta feira. (Com informações da Rádio Fraiburgo)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.