Vítima de ataque de touro foi motorista de ônibus escolar e “trovador” em Ipira

Ipira – O agricultor Egisto Gonçalves da Silva, 57 anos, morto nesta sexta-feira (19) após ter ficado gravemente ferido pela chifrada de um touro era bastante conhecido em Ipira e Piratuba. Ele atuou por muitos anos como motorista do transporte escolar da prefeitura de Ipira e também possuía dotes artísticos, uma vez que era “trovador” (compunha versos de improviso) e anima festas e rodas de amigos. Do serviço público ele havia se aposentado no ano passado. 

Por volta das 9h o touro atingiu a perna esquerda do agricultor que perdeu bastante sangue. O fato ocorreu em Linha Península, às margens do Rio do Peixe, interior de Ipira. O resgate foi feito pelos Bombeiros de Piratuba. Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital de Piratuba, porém devido à gravidade dos ferimentos foi necessária a transferência para Concórdia.

O ferimento provocado pelo touro foi gravíssimo e atingiu uma artéria do agricultor que morreu no Hospital São Francisco, por volta das 16h30min. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia onde passou por necropsia e foi liberado para os atos fúnebres. O velório ocorreu na Igreja Episcopal em Ipira e o sepultamento ocorrerá neste sábado (20). 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.