Workshop SC 2030 da Macrorregião Meio Oeste é realizado em Joaçaba

O Workshop Regional SC 2030 que envolveu as ADRs de Caçador, Campos Novos, Concórdia, Curitibanos, Seara, Videira e Joaçaba reuniu mais de 210 representantes do poder público estadual, municipal e iniciativa privada nesta quinta-feira (31), para traçar estratégias de desenvolvimento para o Estado. Foram discutidas ações  nos eixos de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, turismo, esporte e cultura, agricultura, segurança pública e indústria, ciência e tecnologia.

A ADR Campos Novos esteve representada pelos poderes públicos municipais dos oito municípios, Câmara de Vereadores de  Campos Novos, Conselho Municipal AntiDrogas, Cidasc, Epagri, Instituto Geral de Perícias, Polícia Militar, OAB, Parque Estadual Rio Canoas, Defesa Civil Regional, Hospital Doutor José Athanásio, Comunidade Terapêutica São Francisco, além de membros do Conselho de Desenvolvimento Regional e todas as gerências da ADR Campos Novos.

A construção do Plano de Desenvolvimento Santa Catarina 2030 é uma ação do Governo do Estado, coordenada pela Secretaria de Estado do Planejamento com apoio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

(Fonte – Camila Bebber Gomes/ADR Campos Novos)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.