Home Notícias Política PSB de Chapecó repudia posição do presidente nacional em expulsar Luciano Buligon

PSB de Chapecó repudia posição do presidente nacional em expulsar Luciano Buligon

0
PSB de Chapecó repudia posição do presidente nacional em expulsar Luciano Buligon
Luciano Buligon criticou a postura dos dirigentes da equipe gaúcha

Chapecó – O diretório Municipal do PSB de Chapecó se manifestou nas últimas horas lamentando a decisão “isolada” do presidente nacional da sigla de expulsar o prefeito Luciano Buligon dos quadros do partido, após ele manifestar publicamente seu apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

No entendimento do PSB de Chapecó, a deliberação foi isolada do presidente nacional sem o direito de ampla defesa por parte de Luciano Buligon.

Veja a nota abaixo

O Diretório Municipal do PSB de Chapecó repudia a deliberação isolada do Presidente Nacional, Carlos Siqueira, por entender que o Presidente da Executiva Municipal Licenciado, Luciano Buligon não teve “direito de ampla defesa”, conforme previsto no Art. 9º, Parágrafo Único do Estatuto do PSB.

Sobre o mérito da atitude do Prefeito Luciano Buligon, a Executiva Municipal entende como uma decisão pessoal e democrática, a qual não justifica a penalidade aplicada pelo Presidente Nacional na data de ontem (18-09).

O PSB de Chapecó hipoteca ampla solidariedade ao filiado Luciano Buligon e segue focado nos atos de Campanha para as eleições do próximo dia 07 de outubro de 2018.

 Atenciosamente,

Luiz Peruzzolo

Presidente da Executiva Municipal do PSB