Home Notícias Política Colunista política critica participação de Eduardo Leite em evento político em SC

Colunista política critica participação de Eduardo Leite em evento político em SC

0
Colunista política critica participação de Eduardo Leite em evento político em SC
Foto: Assessoria, PSDB-SC, divulgação

O jornalista e experiente colunista político em Santa Catarina, Cláudio Prisco Paraíso, em coluna divulgada nesta terça-feira (09) não poupou críticas ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), pela presença em evento do tucanato catarinense no último fim de semana na capital do estado.

O jornalista apontou que o estado vizinho ainda sofre as graves consequências das últimas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul e provocaram dezenas de mortes e um prejuízo financeiro incalculável. A reconstrução segue a passos lentes e, conforme Prisco, ainda carece de muita ajuda para mitigar os efeitos da catástrofe climática.

“Agora o que não dá pra absorver é a presença de Eduardo Leite. O único deslocamento que ele deveria fazer nesse momento para além das fronteiras do Rio Grande seria em direção a Brasília para buscar recursos. A reconstrução do estado vizinho ainda engatinha e demanda todo o esforço e dedicação possíveis e impossíveis”, pontuou Prisco.

Confirma o texto na íntegra, abaixo:

A vergonhosa presença do governador gaúcho em evento do PSDB-SC

Eduardo Leite, governador gaúcho, se deslocar, no atual momento, do devastado estado gaúcho para participar de um encontro, mais um, do PSDB catarinense em Florianópolis, é algo surreal. Digno de nota . Os tucanos fizeram uma reunião preparatória para a eleição municipal, cuja principal estrela é o pré-candidato Dário Berger, ex-prefeito e ex-senador.

O encontro do tucanato é de praxe, faz parte do momento e do sistema político tupiniquim. Tudo certo.

Agora o que não dá pra absorver é a presença de Eduardo Leite. O único deslocamento que ele deveria fazer nesse momento para além das fronteiras do Rio Grande seria em direção a Brasília para buscar recursos. A reconstrução do estado vizinho ainda engatinha e demanda todo o esforço e dedicação possíveis e impossíveis.

Daí o que vimos? O líder máximo do estado fazendo selfies, elaborando discurso político-eleitoral na bela capital catarinense, fazendo proselitismo político. Como diz o dito popular: é um sem noção esse Eduardo Leite“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.