Home Destaques Marcada audiência para acusados de tentativa de homicídio no loteamento São Roque

Marcada audiência para acusados de tentativa de homicídio no loteamento São Roque

0
Marcada audiência para acusados de tentativa de homicídio no loteamento São Roque

Capinzal – Os acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida no loteamento São Roque em Capinzal serão ouvidos em audiência judicial no dia 3 de abril, às 14h, no fórum da comarca local. F. A. de O., L. C. de A. M., e R. M foram denunciados pelo Ministério Público. A denúncia foi aceita pela Justiça que destacou que “os argumentos da defesa não afastam as razões que justificaram o recebimento da denúncia e deverão ser objeto de análise após regular instrução probatória”.

A tentativa de homicídio ocorrida no final do ano passado na rua Laudo Vicari, loteamento São Roque. O crime aconteceu por volta das 22h15min do dia 20 de dezembro de 2016. A vítima, Ricardo Chaves, 20 anos, foi baleada no braço esquerdo, dentro de casa. Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

Os suspeitos teriam apedrejado a casa da vítima a fim de atraí­-la para fora, momento em que ocorreu o disparo. Além da vítima, a companheira dele e uma criança de sete meses estavam na casa. Chaves, à época, relatou ao Michel Teixeira Notícias que havia uma rixa entre os envolvidos, e que dias antes ele teria desferido um soco em um dos suspeitos que teria prometido se vingar.

Na manhã do dia 15 de dezembro  a Polícia Civil de Capinzal, com o apoio de policiais de Ouro, Ipira, Piratuba e Herval d’ Oeste e da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão nas casas dos suspeitos.

Na oportunidade foram presos F.A.O. e R. M. Na casa do primeiro foi encontrada uma espingarda calibre 40 e munições de diversos calibres. Na posse de R. M. foi encontrado um celular furtado em Concórdia.  Esse também foi autuado pelo crime de receptação.

Um dos suspeitos não foi localizado, havendo informação de que teria deixado e até o momento não foi localizado. A Justiça informou que já corre o prazo para o acusado L. C. de A. M. para apresentar resposta à acusação.